Vídeo:câmeras de segurança registram arrastão em residência no bairro Saci
Publicado por: Da Redação | Data: 10/06/21

Vídeo:câmeras de segurança registram arrastão em residência no bairro Saci

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos fazem um arrastão a uma residência localizada no bairro Saci, zona sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h da noite desta quarta-feira (09).

Nas imagens é possível ver que dois homens conversam em frente a residência quando o bando desce de um carro e anuncia o assalto. Armados, os três suspeitos obrigam as vítimas a entrar no imóvel e deitar no chão, enquanto recolhem objetos no interior da residência.

Toda ação foi realizada em um intervalo de aproximadamente três minutos. Após realizarem o arrastão, os suspeitos entram no carro e fogem do local do crime.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Gilson Leite, equipes da Força Tática ainda chegaram a realizar buscas pelos suspeitos na região, mas eles não foram localizados. “A nossa Força Tática foi acionada, mas infelizmente, até o presente momento ,a gente não tem mais informações”, disse.

Ainda de acordo com o comandante do 6º BPM, pelas imagens não é possível precisar se os suspeitos de praticar o arrastão são conhecidos da Polícia Militar na região.

Natanael Souza
[email protected] 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS 0 Comments

‘Negaram crime, mas temos provas’, diz delegado sobre estupro coletivo em Oeiras

O delegado Antônio Nilton, titular da Delegacia da cidade de Oeiras, afirmou ao G1 nesta segunda-feira (29) que os três suspeitos de terem estuprado uma jovem de 26 anos enquanto

POLÍCIA

Homem é perseguido e morto a tiros no Piauí; polícia investiga

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (12/02) com vários tiros ao ser perseguido no município de Pedro II, região Norte do Piauí. A vítima estava em um bar

POLÍCIA

Mulher é agredida por três pessoas próximas ao ex-marido em cidade do Piauí

Uma mulher de 36 anos de idade relatou que sofreu uma agressão física na noite do domingo (07/06) no Conjunto Residencial Novo Horizonte, em Agricolândia. Segundo a vítima, as agressões foram praticadas