Connect with us

Patos do Piauí

Definida a data da convenção municipal do Progressistas em Patos do Piauí; veja

Publicado

em

O Progressistas, partido do grupo da situação no município de Patos do Piauí, definiu a data para a sua convenção  partidária, a qual  vai definir os candidatos que irão concorrer às eleições municipais de 2020 para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Em edital publicado na última segunda-feira, 31 de agosto,  o presidente da Comissão Executiva Municipal, Agenilson Teixeira Dias, convocou os convencionais para participarem da convenção, que acontecerá no dia 11 de setembro, das 8h às 13h, na Quadra Poliesportiva, situada na Rua Manoel Bispo Teixeira.

Devido á pandemia, todas medidas de segurança serão adotadas, tais como a redução do número de pessoas, aos quais, apenas os filiados ao partido político  e colaboradores participarão da convenção.

Na pauta da convenção, está a escolha dos nomes que irão disputar as eleições para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, como também, sorteio dos números dos candidatos a vereador, a aprovação do plano de governo do candidato a prefeito e a escolha do representante  da coligação majoritária, perante o juiz eleitoral.

 

Publicidade

Veja o edital abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS