Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro tenta incluir Piauí no plano de candidatura de Dilma

Publicado

em

O deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Marcelo Castro (PMDB), quer inserir o Piauí no plano de candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) em apoio a candidatos pmdbistas.
Na manhã desta terça (11), Castro e o governador Wilson Martins (PSB) viajaram à Brasília. Segundo o deputado Roncalli Paulo (PSDB), coordenador da campanha de Castro, Dilma tem dois palanques no Estado e nega que haja crise do PMDB do Piauí com o PT em nível nacional.
“Marcelo e Wilson foram hoje para Brasília. A Dilma voltou do último encontro no Piauí muito alegre com o que viu aqui com a pré-candidatura de Marcelo e de Wellington Dias. Acho que as coisas estão se encaminhando muito bem, diferente do que andava pregando os correligionários do senador”, comentou.
Plano de governo
A definição do plano de governo passará por simpósios realizados em todas as regiões do Estado, ouvindo as lideranças. O plano deve contemplar obras e ações de interesse da população.
“Eu diria que ontem numa reunião longa ficou definido com Marcelo Castro, Sílvio [Mendes] e o pessoal que farão o marketing da campanha definiu esses grandes simpósios, onde os pré-candidatos e a população levarão instrumentos para a gente extrair o plano de governo, saído da base e do interior do Piauí”, explicou.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS