Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Rivaldo Carvalho se filia ao PSD para disputar a reeleição em Massapê do Piauí

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD) recebeu nesta segunda-feira, 25 de março, novas adesões que vão fortalecer o partido nas eleições municipais deste ano.  

Em evento realizado, no hotel Uchôa, localizado na zona leste de Teresina, mais de 50 lideranças se filiaram ao PSD, incluindo prefeitos em exercício, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos aos cargos de executivo e legislativo em diversos municípios do estado do Piauí. 

Clique e veja as fotos do ato de filiação!

Dentre estes, está o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, que se filiou a sigla. No pleito de 2020, Rivaldo Carvalho, disputou as eleições pelo Progressistas (PP), e migra para o PSD para disputar a reeleição.   

O evento de filiação contou as presenças do presidente estadual da sigla, o deputado federal Júlio César, a senadora Jussara Lima, deputada estadual Simone Pereira, o presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Toninho de Caridade (PSD) e o deputado estadual, Georgiano Neto (MDB).  

Em entrevista, Rivaldo Carvalho, disse que se filiou na legenda para fortalecer o partido e disputar a reeleição. “Estamos aqui em Teresina se filiando ao PSD, esse grande partido no estado e a nível nacional, e em Massapê do Piauí, agora somos 55, com o deputado Georgiano, vereadores e toda a equipe do partido, para fortalecer essa legenda que vem crescendo, trabalhando e desenvolvendo o estado do Piauí, no qual em Massapê não é diferente, estamos lá, firme, forte, no PSD, para as próximas eleições”, afirmou Rivaldo.

O prefeito de Massapê, ainda informou que no município os partidos PSD e Progressistas irão formar uma aliança para disputar as eleições de 2024.       

O deputado federal Júlio César, disse que o PSD é o partido que mais cresce em nível nacional e estadual, e nas eleições deste ano a perspectiva é eleger mais de 60 prefeitos do Piauí. “Nas eleições deste ano, vamos eleger entre 65 e 70 prefeitos nos municípios do Piauí, se tornando o maior partido desse estado e do Brasil”, disse.  

O deputado Georgiano Neto, disse que é o maior ato de filiação de um partido político no estado do Piauí. “Dezenas de líderes políticos com mandato e sem mandato aderem ao PSD, veem no partido uma alternativa para disputar as eleições, com competividade e viabilidade eleitoral nas eleições de outubro. Estamos num trabalho intenso de tornar o PSD no maior partido do Piauí”, afirmou Georgiano, reforçando que a meta é eleger mais de 60 prefeitos no estado.  

Prestigiaram o ato de filiação, a primeira-dama Lucileide Carvalho, os ex-prefeitos Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho e Benedito Esmério, os vereadores Antônio Augusto da Costa Xavier, o Totonho, Rafael Veloso e Remédios Carvalho, e várias lideranças políticas do município pré-candidatos a vereadores.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_WhatsApp-Image-2024-03-25-at-15.36.24.jpg

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS