Connect with us

Jaicós

Vereador Zé Reis solicita sinalização da PI-229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Um Requerimento de autoria do vereador José Reis de Sousa, o Zé Reis (PSD), foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós, durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (06).

Zé Reis solicitou ao Superintendente Regional do DNIT/PI, Antônio Leite dos Santos, Diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, Fellipe de Melo, e a Diretora Geral da Setrans, Maria Vilani da Silva, a sinalização da PI-229, que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí.

O vereador justificou que a sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias. “O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres. Placas, inscrições nas vias, sinais luminosos, gestos etc. compõem a sinalização de trânsito”.

Zé Reis justificou que na rodovia estadual, não existe sinalização. “Na PI-229 que liga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí, quase não há sinalização vertical e horizontal, tornando o tráfego de veículos muito perigoso, principalmente no período da noite. Já ocorreram vários acidentes, alguns com vítimas fatais, muitas delas pela falta de identificação de curvas ou o excesso de velocidade”.

Facebook

MAIS ACESSADAS