Connect with us

DESTAQUES

Criançada comemora os 183 anos de Jaicós em Matinê; veja fotos

Publicado

em

Um evento voltado para o público infantil, realizado na noite desta quarta-feira, 22, na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, encerrou as atividades comemorativas aos 183 anos de emancipação política do município de Jaicós.

A Matinê foi animada pela ‘Orquestra Amigos’, coordenada pelo músico Isael Veloso, e um paredão de som. O grupo de dança ‘Icós’ fez uma apresentação cultural ao som do frevo, ritmo característico do carnaval. Em seguida, a criançada e os pais se divertiram ao som das tradicionais músicas carnavalescas.

Ao final da programação comemorativa, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, comemorou o sucesso do evento. “Estamos encerrando as comemorações ao aniversário de Jaicós da melhor forma, em paz e com as famílias se divertindo. Graças a Deus nossa festa aconteceu de forma tranquila e com grande participação do público. Foi sucesso total”, disse o prefeito, acrescentando que tem recebido muitos elogios da população, que segundo ele, estava precisando de lazer e entretenimento.

O prefeito destacou o trabalho da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, agradeceu e parabenizou a todos que participaram da organização. “O nosso agradecimento, também, ao deputado Georgiano Neto, que destinou recursos através de uma emenda parlamentar para que a gente pudesse realizar esse grande evento para o povo de Jaicós”, pontuou.


MATÉRIAS RELACIONADAS:

Publicidade

VEJA FOTOS DA MATINÊ:

Clique na foto para ampliar

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS