Connect with us

DESTAQUES

INHUMA│Homem é preso por ameaçar a própria irmã com facão

Publicado

em

Neste domingo (26), por volta das 10h30 da manhã uma menor de idade de iniciais M.R.S.V, relatou através de denúncia que sofria ameaças pelo próprio irmão, identificado como Júlio César dos Santos Vieira. Além da menor de idade um mulher por nome de Maria Rosicléia reforçou a denúncia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o irmão da menor encontrava-se de posse de um facão, ameaçando a irmã e amedrontando todos de casa e seus vizinhos.

“Além da irmã que se sentiu em risco Júlio César estava quebrando portas e janelas de sua residência e depois que nos dirigimos até o local, o acusado ao avistar a viatura, empreendeu fuga pelo muro da residência de sua avó”, explicou.

“Após a perseguição, fizemos a prisão do mesmo e também a apreensão do facão que estava em sua posse e logo foi feito a condução do acusado para Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para os procedimentos da Justiça. O mesmo foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse de arma branca sendo encaminhado para a delegacia de Valença”, descreveu a Polícia Militar.

 

Publicidade

*Com informações da Polícia Militar*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS