Connect with us

ENTRETENIMENTO

Candidatas do Miss Brasil encaram desafio de oratória e concurso anuncia fim do desfile de maiô

Publicado

em

As 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2019 seguem na rotina intensa do confinamento, em Campos do Jordão (SP), onde se preparam para a grande final, dia 9 de março. Neste sábado (02) elas participaram de um desafio de oratória e tiveram de mostrar sua desenvoltura no palco.

Antes, elas receberam uma aula da renomada preparadora vocal Madalena Bernardes e mostraram como se saem discursando em público.

Sob o comando de Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, cada uma teve um tempo de 30 segundos para levantar sua bandeira como miss. Após o desafio, Madalena escolheu a que se saiu melhor. “Escolhi aquela cujo conjunto todo expressivo teve mais coerência, ou seja, o ritmo da fala era compatível à presença do momento”, declarou.

Fim do desfile de maiô

A 65ª edição do Miss Brasil contará com uma novidade. Dessa vez, a organização do evento decidiu não realizar o desfile de maiô, assim como também aconteceu no Miss Universo.

Em entrevista ao Portal da Band, Karina Ades, diretora geral do concurso, explicou a decisão. “A gente tirou a etapa do maiô porque achei que era repetitivo ter dois desfiles de moda praia. Procurei focar mais na questão da oratória, de como as meninas se expressam, de como elas estão em conhecimentos gerais e cultura”, afirmou.

Candidata do Piauí

Dagmara Landim, piauiense de São Raimundo Nonato, está compartilhando suas experiências no confinamento do Miss Brasil através do Instagram. Hoje cedo ela mostrou o look escolhido para a gravação do VT de Carnaval, ao lado da Acadêmicos do Tucuruvi.

Publicidade

Veja mais imagens de Dagmara no confinamento.

 

Fonte: Com informações do Portal da Band
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS