Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Quadrilha suspeita de roubo e receptação de motos é presa no Piauí

Publicado

em

A Policia Militar em São Pedro do Piauí, a 107 km ao Sul de Teresina, desbaratou neste sábado (9) uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas na região. Três pessoas foram presas e um jovem apreendido suspeitos de fazerem parte do grupo criminoso. Segundo os policiais que participaram da ação, um dos suspeitos chegou a queimar uma motocicleta para que não fosse detido.

“Aos poucos estão aparecendo mais pessoas envolvidas com essa bando e os presos já estão informando para onde estão sendo levadas as motos roubadas. Na operação desse sábado, encontramos uma moto, duas carcaças de motocicletas e uma totalmente carbonizada”, disse o sargento Paulo Gonçalves, do 18º Batalhão da PM.

Todos os presos e o adolescente apreendido foram levados ao Posto de Policiamento da cidade para os procedimento necessários. A Polícia também encaminhou as motociclistas apreendidas para a cidade de Água Branca para procedimentos periciais.

As investigações continuam no sentido de identificar mais membros dessa quadrilha.  A Polícia também apura os possíveis receptadores, pessoas que compravam os veículos roubados.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS