Connect with us

ENTRETENIMENTO

Interior do Piauí está organizado para carnaval; confira programação

Publicado

em

Os municípios do interior do Piauí estão com programação pronta para o Carnaval 2018. No Sul do estado há festividades previstas para Guadalupe, Floriano, Picos e São Félix do Piauí. Para o Norte do Piauí há festas também em União com diversas bandas. Confira a programação que vai movimentar as cidades piauienses.

Em Guadalupe o sábado (10) é das bandas Nanaê & Del Dukara e Daniel & banda. No domingo (11) tocam Try Bahianos & Chaonda. A segunda (12) tem Arrastamassa & Gil Mendes e Daniel e Banda e para fechar o carnaval a terça-feira (13) conta com Levanóiz & Levada do Gueto.

Em Floriano o sábado é das bandas Os Bambaz e Arrastamassa, seguido no domingo com Gabriel Levy, Danny Mellody e Frank e Eduardo. A segunda é dia de Ricardo Chaves e Levada do Gueto, seguidos na terça-feira por Selva Branca e Trybahianos.

Já em Picos a festa começa na sexta-feira (9) com Cristiano Pipow e Lamarck. No sábado acontece o Corso e o show de Juliana Guedes. O domingo é dia de Guilherme Dantas, Orquestra e Swing Top. A segunda tem Banana Nativa e Forró Tô na Farra. Para a terça estão os shows de Fafa Santana, Chaonda e Edy Saana. O fim de semana também é de festa em São Félix do Piauí com Pegada de Vaqueiro e Levada do Gueto no Sábado e a festa no domingo com Danilo Pegada e Kaio Stronda.

No Norte do Piauí há festas também em União. O carnaval do município tem no sábado Trybahianos, Erick Paizão e Fragantes do Forró. O domingo é Leo Cachorrão, Lilly Araújo e Forró de Farra. Na segunda o município sediam os shows de Del Dukará, Hallan Castro a Onda e Chiquinho do Forró. O último dia de festa é dos shows de Jonhhy Fred, Arrastamasa e Unny City.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS