Copa do Brasil: Santos despacha o Altos com goleada por 7 a 1 em Teresina
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 07/02/19

Copa do Brasil: Santos despacha o Altos com goleada por 7 a 1 em Teresina

Depois de quase seis anos sem visitar o Estado do Piauí, o Santos FC voltou para encarar a equipe do Altos pela Copa do Brasil e goleou o Jacaré por 7 a 1, nesta quarta-feira (06/02), no estádio Albertão, em Teresina.

O time da capital da manga até assustou em duas oportunidades no começo do jogo, saindo na frente do marcador logo aos 8 minutos com o centroavante Luizão, mas daí em diante não segurou a equipe do técnico Sampaoli que foi para cima e fez quatro gols só no primeiro tempo.

A reação começou com a cabeçada do zagueiro Luiz Felipe, em seguida veio a virada com Dérliz Gonzales após cruzamento de Copete. O terceiro gol foi marcado por Alisson. Antes do intervalo veio a pintura com o uruguaio Sánchez, ele mandou de trivela, de fora da área, encobrindo o goleiro do Altos, e fez mais um aos 40 minutos, após receber de Derlis e tocar na saída do goleiro, encerrando o primeiro tempo com o placar de 5 a 1.

  Ivan Storti/Santos FC

No segundo tempo o ritmo de jogo diminuiu, mas o Santos continuou a incomodar o Altos e fez mais dois gols.

Aos 28 minutos, Soltedo recebeu de fora da área, dominou e soltou uma bomba para aumentar a goleada.

O Jacaré seguiu apático e Sampaoli aproveitou para substituir Sánchez e colocar Sacha, o atacante deu passe para Pituca fazer o sétimo gol e definiu a goleada santista por 7 a 1.

  Ivan Storti/Santos FC

O Peixe agora volta as atenções para o Campeonato Paulista e pega o Mirassol no próximo sábado (09/02), às 17h, no Pacaembu.

Já o Altos pega o Ceará SC pela Copa do Nordeste, também no sábado (09/02), às 16h, na Arena Castelão.

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES 0 Comments

Bolt conquista segundo ouro no Rio 2016 e cita Pelé ao falar sobre seu legado

Duas já foram, falta uma. Usain Bolt conquistou nesta quinta-feira (18) sua segunda medalha de ouro no Rio 2016, nos 200m rasos, o que o deixa a um passo de

ESPORTES

River vence o Boca na prorrogação e leva o tetra da Libertadores

O River Plate conquistou pela quarta vez a Copa Libertadores da América. Entretanto, dificilmente alguma terá o sabor da obtida neste domingo (9). De virada e na prorrogação, a equipe venceu o arquirrival

ESPORTES

Ranking da Fifa de outubro vai definir cabeças de chave da Copa

A Fifa divulgou nesta quinta-feira que utilizará o ranking de outubro para definir quais seleções serão cabeças de chave no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018. A