Connect with us

ESPORTES

Prefeitura de Vila Nova promove torneio interescolar masculino e feminino

Publicado

em

A localidade Lagoa do Provísio, na zona rural de Vila Nova do Piauí, foi palco de atividades esportivas. Jogos de futebol interescolares foram realizados entre equipes masculina e feminina. A realização se dá através da Prefeitura Municipal de Vila Nova anualmente no mês de junho, alusivo às festas juninas.

O primeiro jogo aconteceu entre as meninas dos anos finais da Escola Zacarias Manoel da Silva contra as meninas da Escola Sabino Gomes de Lima. O resultado foi favorável para a equipe do Zacarias que venceu por larga vantagem pelo placar de 6 a 0.

O segundo jogo da competição interescolar foi entre os times masculino com alunos do 4° e 5° ano. Na disputa o time da Unidade Escolar Zacarias Manoel  Silva venceu por 2 a 0 a Escola Sabino Gomes de Lima, consagrando a segunda vitória para a escola Zacarias.

No terceiro confronto, as equipes das escolas jogaram com alunos do 6°, 7° e 9° ano. Desse vez a Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima diminuiu a diferença de vitórias e venceu o adversário. O resultado do jogo foi Sabino Gomes 1 x 0 Zacarias.

No geral de vitórias a escola Zacarias Manoel da Silva sagrou-se vitoriosa, somando duas vitórias contra uma da Escola Sabino Gomes de Lima.

Publicidade

Ao final dos jogos, os atletas foram agraciados com troféus e medalhas. No evento esportivo, os diretores, professores, alunos juntamente como vice-prefeito Antônio Tiago, o vereador Flávio Sousa, vereador Luís Acelino dentre outras autoridades marcaram presença.

Mais fotos:

     


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS