Connect with us

GERAL

Danilo Gentili responde Dilma com palavrão no Twitter e gera polêmica

Publicado

em

Parece que o humorista e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, está mesmo dia e noite defendendo a bandeira política contra a presidente Dilma Rousseff (PT).  Na última quarta-feira 28, ao responder, pelo Twitter, a uma mensagem postada no perfil da presidente Dilma Rousseff, Danilo chegou a ser rude e soltou um palavrão: “Vai se f***”, escreveu, retuítando a publicação da presidente: “O nosso povo votou em nós porque acredita em nossa capacidade e em nossa honestidade de propósitos”.

A mensagem de Dilma dizia respeito ao discurso feito ontem por ela na abertura da primeira reunião ministerial do segundo mandato. Enquanto alguns internautas apoiam Gentili, outros acreditam que o humorista passou dos limites. Em outra postagem ele diz: “Tava vendo TV e a @DilmaBr apareceu falando. Mudei de canal antes que eu vomitasse.”


Gentili é crítico constante do governo e da presidente Dilma. Um dia depois da posse, que ocorreu em 1º de janeiro, ele comparou a petista a porcos em um pequeno texto no Facebook.
“A posse da Dilma ontem foi uma posse de proporções bíblicas. Igual aquela vez que tomaram posse dos porcos e eles foram em direção ao desfiladeiro”, escreveu.

 

Fonte: O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS