Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | Educação abre período de matrículas da rede municipal de ensino

Publicado

em

A Secretaria de Educação do município de Massapê do Piauí iniciou nesta terça-feira (6), o período de matrículas para o ano letivo de 2017 em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, nas modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental, em escolas situadas na zona urbana e rural.

Clique aqui e veja o edital!

 Conforme o edital, o período segue até o dia 20 de dezembro na Secretária Municipal de Educação, no horário de expediente, das 7h às 13h, e nas referidas escolas. A matrícula poderá ser realizada pelo pais ou responsáveis de crianças em idade escolar. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga do aluno na escola.

De acordo com edital, para 1º ano  do Ensino  Fundamental, será assegurado vaga para crianças nascidas até 31 de março de 2011, portanto, que completarão 6 anos de idade até 31 de março de 2017.

Já as matrículas para o ingresso de novos alunos na Educação Infantil para  o  ano  letivo  de  2017  deverão  ser  observadas  as  seguintes  faixas etárias: Pré-Escolar  I:  Crianças  com  4  anos  de  idade  completos até 31 de março de 2017; e, Pré-Escolar  II:  Crianças  com  5 anos  de  idade  completos até 31 de março de 2017.

Publicidade

Para efetivar a matrícula do aluno, é obrigatória a entrega da cópia da Certidão de Nascimento para o Pré-Escolar I e II e 1º ano do Ensino Fundamental. Para  efetuar  a  matrícula  de  novos  alunos  por  transferência, é necessário a cópia  da  Certidão  de  Nascimento e o Histórico  Escolar  das séries cursadas.

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS