Connect with us

GERAL

Teresina é uma das oito cidade do país a receber evento mundial do Google

Publicado

em

Teresina será uma das oito cidades do Brasil a receber a Google for Entrepreneurs Week, evento sobre empreendedorismo de tecnologia realizado de 20 a 25 de outubro no mundo todo e chega pela primeira vez ao país. Além da capital do Piauí, o evento ocorre em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberaba. Cada cidade terá um formato de encontro que poderá ir de treinamentos e workshops a bate-papos.

Em 2013, 4.800 empreendedores participaram da semana em eventos distribuídos por 45 cidades em 31 países. Este ano, serão colocados lado a lado empresários, desenvolvedores, pesquisadores e googlers do mundo todo para discutir temas relacionados à tecnologia e ao empreendedorismo. Teresina foi uma das cidades escolhidas porque a ideia do evento é fomentar o empreendedorismo também em lugares em que não há escritório da empresa.

Em Teresina, a programação acontece no dia 21, no auditório do Sebrae, na Avenida Campos Sales, Centro da capital. A programação terá palestra, apresentação de “cases” de empresas de tecnologia  e uma painel com empreendedores. A programação completa está disponível no site do evento https://sites.google.com/site/entrepreneursweekbrasil/.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de outubro. Como o número de vagas é limitado, os participantes serão escolhidos por sorteio e informados por email sobre a seleção. Para concorrer a uma das vagas, basta preencher este no site do evento.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS