Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande do PI vai comemorar 27° aniversário com shows e vasta programação; confira

Publicado

em

Shows e uma vasta programação envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais serão realizadas em Caldeirão do Piauí, pelo Governo Municipal, em comemoração ao aniversário de emancipação política do município.

Emancipado em 1992, o município de Caldeirão Grande do Piauí completará 27 anos de emancipado no próximo dia 29 de abril. A programação de comemoração a importante data,  foi divulgado pelo prefeito João Vianney.

A programação festiva tem início no sábado, 27, com o culto ecumênico, às 19h na Praça 29 de abril.  No dia 28, acontecerá a missa solene, a partir das 19h, na igreja matriz,  e em seguida, show com a cantora Lila.

Na segunda-feira,  29, data do aniversário do município, a programação começa às 5h, com a alvorada festiva conduzida pela banda marcial, ás 07h, será  a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras, às 08h, acontece o corte do bolo, e às 9h as competições esportivas com a maratona masculina e feminina, corridas de saco, do ovo e corrida de jegue.

Ás 14h será realizada a disputa pelo 3° lugar do Campeonato Municipal de Futebol Amador e  ás 16h acontece a grande final da competição esportiva. Á noite, a partir das 19h, o Prefeito Vianney e outras autoridades municipais, farão a inauguração do prédio da Secretaria de Educação.  Às 19h30min, serão entregues as premiações dos vencedores das competições.

Publicidade

Os shows em praça pública encerram as comemorações do 27º aniversário de Caldeirão Grande do Piauí. Três atrações se apresentarão no palco cultural, kátia Silene,  Brasas do Forró e a banda Saia Rodada.

O prefeito João Vianney, convida toda a população do município e cidades vizinhas a participarem das festividades alusivas ao aniversário do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS