Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito Júnior de Abel entrega armamento para o GPM de Curral Novo do PI

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar o trabalho de segurança pública no município, o prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, e o controlador do município, Erisvaldo Gomes, realizaram a entrega de um armamento para o Grupamento de Polícia Militar (GPM).

A aquisição é fruto de uma reivindicação do prefeito Júnior de Abel, junto ao comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho e ao coronel Carlos Augusto. Foram entregues um Fuzil 5.56 e munições.

O capitão Antônio Milton, comandante do GPM de Curral Novo, falou da importância do novo armamento. “Recebemos um fuzil muito importante para o nosso GPM, pois ele faz fronteira com o Pernambuco e apoiamos muito também o pessoal de Simões, onde já aconteceram investidas no banco. Então é de grande importância que o GPM de Curral Novo possua uma boa arma, assim como temos uma viatura à diesel, para apoiar a companhia de Simões e o batalhão de Paulistana” disse.

De acordo com ele, o armamento é de grande potência. “O comandante Geral, coronel Lindomar Castilho e o coronel Carlos Augusto mandaram para a cidade um fuzil de alta potência, um 5.56, com munição, para gente trabalhar e apoiar. O prefeito Júnior fez a entrega simbólica, foi ele quem esteve em Teresina e pediu o fuzil. Um armamento de mesmo potencial também foi entregue em Simões, por meio de pedido do prefeito da cidade, que também esteve em Teresina” falou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS