Connect with us

DESTAQUES

Shows atraem multidão para Padre Marcos e festa é considerada a maior da história

Publicado

em

Os 55 anos de emancipação política de Padre Marcos foram comemorados em grande estilo. A vasta programação culminou na noite quinta-feira, 17, com os shows artísticos que atraíram uma multidão e lotou a Praça do Abrigo, sendo considerada a maior da história do município.

Clique aqui e veja todas  fotos da festa!

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual, Georgiano Neto e contou a participação de diversas autoridades de Padre Marcos e cidades vizinhas.

Os shows de forró, foram abertos pelo cantor Lamarck. Em seguida, subiu ao palco a principal atração, a fenomenal Márcia Fellipe. A festa encerrou com a banda Sorriso de Menina, que embalou o público até o amanhecer.

Na ocasião, diversas autoridades subiram ao palco e cantaram os parabéns pelo aniversário de emancipação política do município, que vive em seu  pleno desenvolvimento, com obras de infraestrutura, investimentos e avanços nas áreas da saúde, educação, social, esporte e cultura.

Publicidade

No palco, o prefeito José Valdinar da Silva, que foi recebido com gritos de euforia, fez um discurso de agradecimento. “Queria agradecer primeiro a Deus pela vida e saúde, e por me conceder a oportunidade de estar administrando nosso município, e fazendo isso com o pé chão,  buscando melhorias em prol de nosso povo”, disse ele, agradecendo a presença de todo o público.

O deputado Georgiano Neto, prestigiou a festa e reafirmou o compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Padre Marcos. “Vamos continuar a contribuir com a gestão do prefeito Valdinar, ajudando-o a fazer da sua gestão, a melhor deste município. Com a nossa parceria já fizemos muito por Padre Marcos, e com certeza vamos buscar melhorar cada vez mais a vida da população do município”, finalizou.

 

Matérias relacionadas:

PADRE MARCOS 55 ANOS | Missa em Ação de Graças abre a programação comemorativa do aniversário

 PADRE MARCOS 55 ANOS  | Culto e competições esportivas  marcam 2° dia de comemoração ao aniversário

No dia do aniversário, momento cívico e competições movimentam Padre Marcos

Prefeito Valdinar entrega diversas obras no aniversário de Padre Marcos

No aniversário de Padre Marcos, vice-prefeito Valdo Benedito lança livro com história do município

17 personalidades são homenageadas com Medalha Padre Marcos; veja quais


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS