Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Juventude de Padre Marcos vence 17° Torneio de Futebol Amador do Poço de Juazeiro

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 14 de abril, centenas de pessoas prestigiaram a disputada final do torneio “Sítio do Poço de Juazeiro”, entre as equipes “Juventude” e “Pé do Morro”, ambos times da cidade de Padre Marcos. Com o placar de 1 x 0, gol assinalado pelo jogador França, a equipe “Juventude de Padre Marcos” venceu a partida e conquistou seu segundo título do torneio.

O torneio foi organizado por Marcelino e Manelinho de Loló, com apoio da Prefeitura Municipal de Simões e Secretaria de Esportes do Munícipio, e contou com a participação de 16 equipes das cidades de Simões, Padre Marcos, Caridade, Belém do Piauí, Francisco Macêdo e Marcolândia.

Após o término da partida final, foi realizada a cerimônia de premiação das três melhores equipes do torneio, com a entrega dos troféus e da premiação em dinheiro, como forma de reconhecimento e incentivo à prática do futebol amador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na entrega das premiações, o prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, em seu pronunciamento, destacou a importância de promover e valorizar a prática de competições esportivas no município.

“Parabenizo as equipes Juventude e Pé do Morro pelo excelente jogo. A todos, nossa imensa gratidão pela presença. É com muita satisfação que incentivamos a prática de esportes em nosso município, sobretudo, por proporcionar esses momentos de diversão, lazer e entretenimento à população”, afirmou.

Publicidade

Em seguida, o organizador do evento, Marcelino, agradeceu ao prefeito Zé Ulisses e a Secretaria de Esportes pelo apoio e pelo compromisso para a realização e o sucesso do torneio. “Parabenizo o prefeito e agradeço pela confiança, pois me deixou à frente da organização, que é uma tarefa de grande responsabilidade. Mas deu tudo certo. Hoje chegamos à final felizes, com o sentimento de missão cumprida”, comemorou.

Além do prefeito municipal, estiveram presentes também a 1ª dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, Edilberto Abdias, Secretário de Administração, Francisco Dogizete Secretário de Esportes, Íris Elaine, Secretária de Educação, Magno Dantas, Chefe de Gabinete, Wagner Modesto, Coordenador de Esportes, Ronaldo Eusébio, Diretor de Esportes, Cícero José e Egnaldo Brito, Assessores e os vereadores Pedro Custódio, Francisco Ângelo, Joaquim Horário e Zezé Morais.

Autoridades de Padre Marcos também prestigiaram o evento, como o prefeito Valdinar Silva, Edilene (Esposa e 1ª Dama), Erimar (Secretário de Transporte) e Josivânia (Esposa), Orlândio (Secretário de Finanças) e Manelícia (Esposa), Iranildo (Vereador) e Elton (Vereador).

A Prefeitura de Simões, através da Secretaria de Esporte, tem promovido e apoiado a realização de competições de futebol amador nas comunidades rurais do município. Além do incentivo ao esporte, a ação proporciona o entretenimento, gera renda e movimenta a economia local.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS