Connect with us

Vila Nova do Piauí

Professora de Vila Nova do Piauí participa de encontro do PNAIC em Teresina

Publicado

em

A gestão ‘Trabalho e Compromisso’, que tem a frente o prefeito municipal Edilson Brito, juntamente com a Secretaria de Educação, enviou a capital do Estado, a professora Antônia Maria, coordenadora do PNAIC no município de Vila Nova, para participar do primeiro encontro do novo ciclo do programa.

O encontro do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa- PNAIC,  aconteceu em Teresina-PI, no auditório do CEE da Universidade Federal do Piauí- UFPI, com objetivo de qualificar os professores alfabetizadores. Dentre as palestras ministradas no evento destaca a de: ‘Alfabetiza letrando, que traz o foco do programa e implicações para a organização do trabalho pedagógico.

A professora Antônia Maria, disse ter sido uma experiência positiva participar do seminário, que lhe possibilitou adquirir e compartilhar conhecimentos. A mesma ainda agradeceu o apoio do prefeito em possibilitar juntamente com Edinete Brito, secretária de educação a continuação de programas tão importantes para o desenvolvimento da educação do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS