Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Roberto Moura faz balanço positivo dos seus três anos como presidente do legislativo de Vila Nova do PI

Publicado

em

Na manhã da última sexta-feira, dia 22 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, realizou sua última sessão ordinária de 2017. Na ocasião o vereador Roberto Carvalho Moura (PSB) fez um balanço do seu mandato como presidente do legislativo vilanovense. Roberto completa neste fim de ano três anos que assume a presidência da casa.  E segundo o mesmo ele deve se licenciar da presidência para cuidar de assuntos particulares.

Eleito pelos seus colegas em 2015, ele foi presidente da Câmara até o ano de 2016, quando foi reeleito novamente para o cargo de vereador com 219 votos e reconduzido para a presidência da Câmara novamente para o biênio 2017/2018.

Desde seu primeiro ano Roberto e sua equipe tem mostrado compromisso com o dinheiro público e implantado melhorias significativas no legislativo. “Ao ser eleito e reeleito vereador de Vila Nova, e, escolhido para honrosamente, representar o Poder Legislativo Municipal, tenho sido fiel cumpridor do meu compromisso de bem servir ao povo vilanovense. Tivemos neste período o compromisso de transformar a Câmara Municipal, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive e foi isso que fizemos”.

Durante seu discurso na sessão, Roberto Moura, elencou ainda algumas conquistas durante sua gestão como presidente da Câmara. “Acredito que tenhamos cumprido o nosso papel como presidente do Legislativo implantando uma gestão de transparência, responsabilidade e de economia com o dinheiro público. Várias leis e requerimentos importantes foram votados e aprovados, pagamos todos os vereadores e funcionários em dia, equipamos a câmara com Caixa de som, microfone, cadeiras, bebedouro, armário, mesa de escritório, computadores novos, instalamos rede WI-FI, renovamos a casa do povo. É com essa marca de trabalho e compromisso que continuarei a desempenhar meu papel como vereador”.

Vereadores durante a última sessão na Câmara

Roberto também agradeceu mais uma vez a votação recebida para ser vereador, a confiança dos vereadores que o elegeram presidente da Câmara e a toda sua equipe que esteve na Câmara. “Agradeço mais uma vez a confiança depositada nas urnas em mim, agradeço ao apoio dos nobres vereadores que me elegeram presidente para estes biênios e a todos nossos funcionários e amigos que estiveram desde o início na jornada. Durante estes mandatos como presidente tive a postura de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visam atender ao povo vilanovense”. Concluiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS