Adolescente com arma e facão ataca alunos em escola; dois são feridos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 07/11/19

Adolescente com arma e facão ataca alunos em escola; dois são feridos

Dois estudantes foram feridos por arma de fogo e golpe de facão em um ataque a uma escola da zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas levou um tiro no pescoço. A outra foi atingida no braço com o facão.

Ambos os feridos foram levados para o hospital da cidade vizinha de Padre Paraíso. O agressor, um menor de 17 anos, foi apreendido.

De acordo com o tenente-coronel Fábio Marinho, do 19° Batalhão da PM, em Teófilo Otoni, responsável pelo policiamento em Caraí, o adolescente pulou o muro da Escola Estadual Orlando Tavares, no distrito de Ponto do Marambaia, armado com uma garrucha, um facão e uma réplica de arma de fogo.

Em seguida, tentou invadir uma sala do primeiro ano do Ensino Médio.

Ainda segundo o tenente-coronel, a intenção do adolescente era tirar satisfações com duas garotas que teriam lhe negado relacionamento.

Ao se aproximar da porta da sala, a professora e um aluno fecharam a porta. O invasor então disparou. O tiro atravessou a porta e acertou o pescoço do aluno.

Na saída, ainda segundo a PM, o adolescente desferiu golpe de facão contra um aluno da escola que estava no pátio e não tinha qualquer envolvimento com a situação.

O tenente-coronel informou que a participação de outro adolescente no ataque é investiga. As apurações envolvem ainda o acesso do menor à garrucha, que seria de seu pai.

Fonte: Estadão Conteúdo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Estelionatários que planejavam sacar R$ 700 mil em banco no PI são presos

O Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, prendeu dois homens acusados de estelionato, na tarde desta sexta-feira (1º), dentro da agência do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na

POLÍCIA

Mulher é detida com carro roubado durante abordagem na BR-316

Um mulher de 38 anos foi detida após ser abordada em uma fiscalização da PRF no m 311 da BR 316, em Picos. Ela conduzia um veículo modelo Fox placa

POLÍCIA

Acusado de matar o ex-vereador Tote Aristides é posto em liberdade

O juiz Arilton Rosal Falcão Júnior, da Vara Única da Comarca de Esperantina/PI, concedeu liberdade provisória sem fiança a Jailson de Sousa Xavier, conhecido como “Chapéu”, acusado de matar o ex-vereador