Connect with us

POLÍCIA

Dentro de cela, menor suspeito de 11 mortes posta fotos em rede social

Publicado

em

Um jovem de 17 anos apontado como autor de pelo menos 11 atos infracionais análogos homicídios em Teresina, postou fotos no seu perfil em uma rede social durante o final de semana de dentro do Centro Educacional Masculino (CEM), onde está internado há pouco mais de um mês. Em quatro imagens, o adolescente aparece com mais três amigos posando abraçados e dando risadas.

Após tomarem conhecimento da imagens, que foram postadas no fim de semana, os educadores do Centro decidiram fazer uma vistoria surpresa nos alojamentos do CEM. De acordo com o capitão Ancelmo Portela, diretor da unidade, foram achados vários celulares e eles teriam sido jogados por cima do muro, que possui cinco metros de altura. “Assim que ficamos sabendo, nós fizemos uma apuração. Os adolescentes entregaram os aparelhos e depois falaram que os aparelhos chegaram pela área externa do CEM, sendo arremessados pelo muro”, contou.

Adolescentes aparecem em fotos dentro do CEM (Foto: Reprodução/Facebook)
Suspeito de 11 mortes é o primeiro da esquerda
para a direita (Foto: Reprodução/Facebook)

Crimes atribuídos ao menor
O jovem de 17 anos, que publicou as fotos foi apreendido há pouco mais de um mês, é suspeito de ter participação na morte de José Wilson Teixeira, de 57 anos. A vítima, que era taxista e mexia no bagageiro do seu carro, no cruzamento das ruas Magalhães Filho com Álvaro Mendes, no Centro da capital, quando foi assaltado, tentou fugir mas foi alvejada por tiros e morreu no local.

Outra vítima atribuída ao adolescente é um vendedor de 27 anos que foi morto com pelo menos dois tiros no dia 22 de janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita, é que a vítima tenha passado por um local no momento em que acontecia uma reunião de um grupo criminoso que age na região. Ele teria presenciado o encontro e acabou sendo morto.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS