Connect with us

Picos

PICOS | Menores são apreendidos em Operação Trânsito Seguro

Publicado

em

Teve início na manhã desta quarta-feira (27) a segunda etapa do projeto trânsito Seguro, organizado pelo 3º BEC e com apoio da PRF, PM, Corpo de Bombeiros e DMT.

Segundo informações repassadas pela comandante do Corpo de Bombeiros, a capitã Ana Cleia Diniz, menores foram apreendidos nesta quarta-feira na direção de um carro e de uma moto.

“Infelizmente já tivemos irregularidades na manhã desta quarta. Menores foram apreendidos pilotando moto e dirigindo carro. Estamos ali com um carro e uma moto apreendidas. Mas esta está melhor que a primeira etapa. As pessoas estão mais conscientes”, declarou ela.

Ana Cleia ressaltou que este é apenas “o começo da operação e que ela será para sempre”. Falou ainda das muitas reclamações por parte dos motoristas que acham que o projeto é apenas para multas.

“As pessoas têm reclamado por conta das multas, mas a operação não é isso. A gente está aqui para educar, ajudar a população. Eu já estou aproveitando e entregando meus panfletos com relação as queimadas. Este é um trabalho educativo, a população tem que entender isso. Deve parar aqui se tiver alguma dúvida. Está todo mundo aqui também para tirar esse tipo de dúvida”, afirmou ela.

Publicidade

A segunda etapa da operação que teve início na manhã de hoje segue até a próxima sexta-feira (29). Os locais só são decididos no ponto de encontro das equipes.

 

“Isso é algo que estava faltando na cidade. E vamos continuar em dias e semanas alternadas. Vai ser para sempre. É uma segurança para a população porque aqui na cidade de Picos há um fluxo muito grande de pessoas e, consequentemente, no trânsito”, enfatizou ela.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS