Connect with us

POLÍCIA

Polícia apreende mais de 500 mil quilos de cargas durante operação no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta segunda-feira (14) os dados referentes à Operação Gurguéia II, deflagrada na região Sul do Piauí, entre os dias seis e 12 deste mês. Neste período foi feita a fiscalização de 386 veículos e de 281 pessoas, acarretando em 496 autuações.

Durante a operação, a Polícia Rodoviária reteve 68 veículos, sendo deles 32 por excessos de peso, recolhe 12 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e realizou 20 testes de alcoolemia, que visa combater a embriagues ao volante. Duas pessoas foram autuadas e uma presa por dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas.

De acordo com a PRF, nos trabalhos realizados no Sul do Piauí resultaram na apreensão de um total de 504.803 quilos de cagas transportadas com excesso de peso.

Foi verificado ainda a prática de crime ambiental, cinco pássaros silvestres apreendidos, um porte ilegal de arma de fogo (duas armas e seis munições apreendidas), dois veículos com ocorrência de roubo e furto recuperados, além de um crime tributário.

Fonte: portal AZ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS