Connect with us

POLÍCIA

Polícia cerca os cinco suspeitos de dinamitar Banco do Brasil de Pio IX

Publicado

em

Imagem ilustrativa.

A polícia militar continua as buscas pelos acusados de explodirem a agência do Banco do Brasil da cidade de Pio IX, sul do Estado. Homens do BOPE contam com auxílio do Grupamento Tático Aéreo da PM, que com helicóptero, tenta localizar os suspeitos na mata.

Segundo o major Adriano Lucena, em entrevista à TV Cidade Verde, no momento da ação os bandidos foram surpreendidos pelos policiais que agiram e conseguiram alvejar o veículo que levava os acusados. Os criminosos tiveram que abandonar o veículo e correram para a mata.

“No momento que houve a explosão, homens da polícia estavam na cidade e na troca de tiros o veículo que estava sendo utilizado pelos suspeitos na hora da fuga ficou bastante danificado. Eles tiveram que abandonar o veículo a poucos quilômetros da cidade e também abandonaram munições”, disse, informando, ainda, que roupas foram encontradas na rota de fuga, que teriam sido deixadas pelos criminosos para ajudar na fuga. Um dos acusados foi ferido na hora da perseguição.

O major lembrou que entre os dias 20 e 25 do mês passado a operação ‘Divisa Segura’ passou por muitas cidades do interior, no intuito de coibir estes assaltos. “Nessa semana tivemos duas ocorrências em abordagens em Ladres Sales e Campinas e agora esse primeiro contado na cidade de Pio IX”, explicou.

Publicidade

 

 

180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS