PRF apreende ônibus escolares transportando eleitores no Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 01/10/16
Comments 0

PRF apreende ônibus escolares transportando eleitores no Piauí

Um ônibus de transporte escolar com 45 eleitores foi interceptado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da quinta-feira (29) em Piripiri, no Norte do Piauí. Os próprios passageiros do veículo confessaram aos policiais que estavam sendo levados para uma reunião política na cidade.

De acordo com a PRF, antes de admitirem que se deslocavam para o evento, eles tentaram convencer os policiais de que iam para uma reunião de pais em uma escola.

Os agentes constataram ainda que o veículo estava com a documentação irregular e mesmo transitando à noite não possuía nenhuma iluminação na parte traseira.

A apreensão aconteceu próximo ao cruzamento das BRs 343 e 404 quando os agentes faziam fiscalizações da Operação Eleições 2016, que visa reprimir a prática de crimes eleitorais. O ônibus ficou retido no Posto da PRF e o Ministério Público Eleitoral foi acionado para apurar as circunstâncias do caso.

Segundo o inspetor Fabrício Loiola, somente após Procedimento Invetigatório Criminal a ser conduzido pelo MPE será possível identificar a propriedade do veículo.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Com plano emergencial, Piauí terá 400 novos policiais

Preocupado com os casos de violência no Estado, o governador Wellington Dias (PT) descreveu as ações que serão tomadas pela gestão na condução da área. Após reunião com os líderes

POLÍCIA 0 Comments

Usuário de drogas é assassinado a golpes de faca no Piauí

Um homem identificado apenas como Vando, foi encontrado morto na terça-feira (04), no bairro Caixa D’água, em uma mata, próximo ao campo cascavel, no município de Piripiri. Vando era tido como

POLÍCIA

Comerciante é encontrada amarrada e morta dentro de casa interior do do Piauí

A empresária Maria Valdinete Correia Lopes foi encontrada morta em sua residência na manhã desta quinta-feira (10/05). O caso ocorreu no bairro Umbelina, em São Raimundo Nonato. Maria Valdinete era