Connect with us

Picos

Três casos de violência doméstica são registrados neste fim de semana em Picos

Publicado

em

Aparentemente tem crescido o número de denúncias por violência doméstica em Picos. Somente neste final de semana foram registrados três casos, em variados pontos do município.

O primeiro caso foi registrado no sábado (09), às 08h51, no bairro Catavento, próximo à Clínica de Urgência. Uma mulher e sua filha de oito anos foram agredidas pelo seu marido, e respectivo pai da criança. Ambas fizeram exame de corpo de delito. O acusado foi encontrado pela polícia e levado à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu ainda no sábado (09), no bairro Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos. Por volta das 23h59, o Copom recebeu uma ligação do Samu, informando que um homem da referida localidade havia agredido sua irmã e cunhado. A mulher seguiu com a viatura à casa do agressor, onde foi encontrado e conduzido à Central de Flagrantes, local em que permaneceu detido. Segundo informações da polícia, a mulher apresentava lesões aparentes no rosto, ombro e braço. Já seu marido teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O terceiro caso foi denunciado ao Copom via WhatsApp, às 11h50 deste domingo (10). Segundo relatório da PM, uma mulher – irmã do suspeito – pediu apoio da polícia, pois ele estaria agressivo e queria agredir aos familiares e vizinhos. O mesmo ainda disse que estaria armado e ameaçou de morte aos vizinhos. Uma guarnição foi ao local e encontrou o suspeito, a mãe dele e duas irmãs em frente à casa. As mulheres alegaram ter sido agredidas por ele e todos foram levados à Central de Flagrante para os procedimentos de praxe.

A PM informa que todo caso de violência doméstica, contra a mulher e seus dependentes (filhos), deve ser imediatamente denunciada pelos telefones 190 ou (89) 99924-6650.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS