Ao lado do prefeito GD, governador confirma retomada do asfaltamento para o Juazeiro Secundo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/11/18

Ao lado do prefeito GD, governador confirma retomada do asfaltamento para o Juazeiro Secundo

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, segue na busca por mais investimentos para o seu município. Ele cumpre agenda na capital federal, Brasília, desde a última terça-feira (6), onde tem participado de audiências em diversos órgãos federais.

Nesta quarta-feira (7), GD esteve com o governador do Piauí, Wellington Dias. Na pauta, a destinação de recursos para obras e ações no município, com destaque para o asfaltamento da rodovia estadual PI 457, no trecho que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro Secundo.

A estrada, com 12 km de extensão, receberá pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo – TSD, com banho diluído. O projeto, no valor de R$ 5.3 milhões, está sendo executado pela Construtora Santa Inês. Cerca de 7 quilômetros já foram terraplanados. Os serviços, no entanto, foram paralisado na semana passada.

Diante do fato, o prefeito foi ao encontro do governador. Na ocasião, GD tratou com Wellington Dias sobre a liberação de mais uma parcela do montante de recursos previstos, visando garantir a continuidade da obra, que é considerada de grande importância para o município.

Em vídeo, o governador afirmou que o recurso está garantido. “Temos o dinheiro garantindo e o Juazeiro [Secundo] terá o asfalto da forma que nós asseguramos”, disse.

Assista:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro de pescador cai dentro do rio Parnaíba e bombeiros fazem resgate

O carro do pescador José Alberto ficou submerso depois de cair dentro do rio Parnaíba, por volta das 7h desta sexta-feira (18). Ninguém ficou ferido no incidente, que aconteceu na

MUNICÍPIOS

MARCOLÂNDIA | Onze novos Ministros da Eucaristia tomam posse na Paróquia de São Cristóvão

A Paróquia de São Cristóvão celebrou, nesta segunda-feira, o4, a  missa de posse de onze novos Ministros da Eucaristia. A missa foi concelebrada pelo bispo Dom Plínio José e pelo padre