Connect with us

POLÍTICA

Georgiano Neto cobra pavimentação para Fronteiras

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto está pleiteando junto ao Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí (DER-PI) mais obras de mobilidade urbana para as cidades piauienses.

Para o município de Fronteiras, o parlamentar apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí solicitando ao DER-PI a pavimentação asfáltica das avenidas José Aquiles de Sousa, trecho da BR-230 à PI-142; José Sabino da Silva, trecho que liga a BR-230 ao balneário Açude Barreiras e da rua Abílio Alves, trecho que liga a BR-230 à estrada de Caldeirão Grande do Piauí.

Georgiano Neto está defendendo também a pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado Baixa Grande, zona rural de Monsenhor Gil ao povoado Mangabeira, no município de Miguel Leão-PI.

As proposições foram lidas no plenário da Assembleia Legislativa durante a sessão desta terça-feira (1). Depois de aprovadas serão encaminhadas para o órgão competente, que tem o prazo de 30 dias para dar uma resposta ao Poder Legislativo sobre a viabilidade das soluções.

 

Publicidade

GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS