Connect with us

Alegrete do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | Jair Ramos realiza evento de 50 anos, confraternização com funcionários e inaugura espaço de lazer

Publicado

em

O empresário alegretense Jair Ramos, completou 50 anos, na última quinta-feira (07). A celebração do aniversário aconteceu na noite deste sábado, dia 09 de janeiro, reunindo amigos, colaboradores e familiares.

Na oportunidade, o aniversariante além de celebrar a data, ainda inaugurou o seu espaço de lazer (local do evento) idealizado para aproveitar os momentos com a família, situado na Avenida Tertuliano Sanches Leal, em Alegrete do Piauí.

Jair Ramos, esposa e filhos

A noite foi movida por homenagens destinadas ao aniversariante Jair Ramos, e a animação da festa ficou por conta do cantor Roberto Caetano, de Araripina – PE.

Em discurso, Jair Ramos, saudou a todos os presentes, lamentou por não poder reunir todos os amigos devido às restrições por conta da pandemia Covid-19, e agradeceu a todas as homenagens destinadas a ele nesta noite tão importante.

Jair Ramos

“Estou feliz pelos meus 50 anos de vida bem vividos, pela minha família, pelos meus filhos, pelos meus amigos, pelo meu trabalho, pelo meu pão de cada dia, enfim, por tudo. Sou muito grato a cada um de vocês que se encontram aqui e a todas as homenagens que me foram destinadas. Alimento a minha fé, rezo todos os dias e peço proteção a Deus, seja nas alegrias ou derrotas, pois, quem reza tem fé, e quem tem fé tem vitórias na vida (…). Tenho orgulho de ser alegretense, se eu tivesse que nascer de novo queria nascer aqui. Assim como um boiadeiro vai tocando a boiada, eu vou tocando a vida, e que ela seja simples, livre, incrível e imprescindível como será daqui a pouco um novo amanhecer. Muito obrigado!, disse Jair.

Publicidade

Jair Ramos

Durante a comemoração, o empresário, ainda presenteou os seus funcionários como forma de reconhecimento e agradecimentos por toda dedicação e trabalhos realizados em prol das suas empresas.

Prestigiaram o aniversário, o presidente da Câmara de Vereadores de Alegrete, Cláudio do Milton; o presidente da Casa Legislativa de Marcolândia, Chaguinha Ramos; a vereadora Eliane de Pio IX, e o vereador Bel Ramos, e demais lideranças que em seus pronunciamentos homenagearam o aniversariante.

A coluna Gente em Evidência parabeniza o aniversariante, desejando-lhe muitas felicidades e muitos anos de vida pela frente, cheio de alegrias e realizações.

Conheça a Biografia de Jair José Ramos: ’50 anos de trabalho e humildade’

Jair José Ramos, nasceu no dia 07 de janeiro de 1971, na localidade Baixão, nesta cidade de Alegrete do Piauí. Filho de José Joaquim Ramos (In memorian) e Maria Francisca Ramos. É oriundo de uma família de quatro irmãos sendo ele, o empresário Honorio José Ramos, o ex – vereador de Francisco Macedo Joseli Jose Ramos e a professora Maria Jucileide Ramos.

Empresário de sucesso, Jair Ramos construiu sua história fundamentada no esforço, na humildade, no trabalho, na coragem e dedicação pela família. Ao lado da sua esposa Maria Silvanir de Lima é pai de três filhos: José Flávio de Lima Ramos, Jair José Ramos Júnior e Maria Lecticia de Lima Ramos.

Publicidade

Ao longo de sua trajetória de sucesso, dignidade e honestidade, Jair trabalhou como gerente na Empresa Armazém Ramos. Ele é amante da política. Considerado um líder politico e familiar foi eleito três vezes vereador da cidade alegria, nos períodos de 1997 a 2000, 2001 a 2004 e 2005 a 2008. No biênio 2006 a 2008, Jair chegou a ocupar a presidência da casa, onde desenvolveu um importante trabalho em defesa do povo de Alegrete.

Jair é formado em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agrarias – Faciagra, localizada em Araripina – PE. Ele possui também especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Leão Sampaio, sediada em Juazeiro do Norte – CE, é membro da Maçonaria Força e União Alegretense, praticante de ciclismos e incentivador da pratica esportiva na região.

Atualmente o empresário é proprietário das empresas Lima Construções e Farmácia Lima. Empresas que geram emprego e movimentam a economia de Alegrete do Piauí.

VEJA AS IMAGENS;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS