Connect with us

Legislativo em Foco

Veja a pauta da sessão da Câmara de Vila Nova desta quinta (22)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí realizará nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, a 3ª Sessão Ordinária do 2º período da atual legislatura.

A sessão acontecerá na sede do Legislativo, e será presidida pelo vereador Roberto Carvalho Moura, presidente da Mesa Diretora.

Seguindo a ordem do dia, inicialmente acontece a apreciação e votação da ata da Sessão ordinária anterior.

Em continuidade acontece a votação do Projeto de Lei de nº014, de iniciativa do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de mudança de Níveis dos Profissionais do Magistério, e dá outras providências.

De iniciativa do vereador José Demerval de França, o Cregio França, acontece à votação do projeto de lei de nº 015, que dispõe sobre a criação do nome do açude da localidade Bom Jardim.

Publicidade

Na pauta consta ainda a apresentação e apreciação do indicativo de projeto de lei nº007, de iniciativa do Vereador Flavio Adão de Sousa, que dispõe sobre a criação do nome da Rua Projetada no bairro Retiro, Vila Nova Piauí-PI.

Durante a sessão ainda acontecerá à apresentação, apreciação e votação dos Requerimentos dos senhores (as) vereadores (as), apresentados na forma escrita ou verbal. Matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia e aquelas que o Plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na Ordem do Dia.

Aberta ao público a sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA), e compartilhado pela Fanpage Oficial da Câmara no Facebook.

Confira a pauta:

Facebook

MAIS ACESSADAS