Foragido da Justiça é preso em Vila Nova do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/09/17

Foragido da Justiça é preso em Vila Nova do Piauí

Policiais Militares do Grupamento de Vila Nova do Piauí capturaram na noite da última quinta-feira (7), no povoado São João Batista, um homem identificado por Jorge Pedro Leal, de 20 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo.  A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Ricardo Domingos Rinhel, titular da Vara Criminal da cidade Matão.

Jorge é acusado de ter assassinado um homem identificado por Bartolomeu da Silva, de 25 anos, natural do município de Jaicós. O crime ocorreu próximo a um clube de festas, após uma briga entre os dois em um bar na cidade paulista.

Após o ocorrido, Jorge fugiu para o Piauí e estava residindo no interior de Vila Nova. A polícia obteve a informação e passou a monitorar a rotina de Jorge. Segundo o sargento Francisco, comandante do GPM, o foragido costumava circular fora de hora, portar arma e beber em um bar no povoado São João Batista.

Abordado e preso, Jorge Pedro Leal foi apresentado ao delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, que deu mais detalhes sobre o crime. “Ele é acusado de ter praticado um homicídio qualificado, crime ocorrido na cidade de Matão, no interior do Estado do São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2016, por volta das 3h, em um bar”, disse. Ainda segundo o delegado, no momento da prisão, o foragido não portava nenhum documento, mas foi identificado e na Delegacia confessou a prática do homicídio e que estava foragido.

Dr. Miguel informou que já entrou em contato com o delegado Marcelo Humberto, da Delegacia de Polícia Civil de Matão, para informar do cumprimento do mandado de prisão e colher mais informações sobre o caso.  “A prisão será comunicada para as Comarcas de Jaicós e Padre Marcos e ele será transferido para a Penitenciária João de Deus Barros, em Picos”, acrescentou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vila Nova do Piauí

Panificadora Silva oferece o que há de melhor no ramo de pães, bolos e salgados em Vila Nova do PI e região. Confira!

Há quase um ano, no mercado, a Panificadora Silva, em Vila Nova do Piauí, tem oferecido o que há de melhor no ramo de pães, lanches, doces e salgados. Idealizada

DESTAQUES 0 Comments

Começam hoje as inscrições para bolsas remanescentes do Prouni

As inscrições para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni) começam nesta segunda-feira (27), segundo o Ministério da Educação. O prazo vai até 5 de abril para os

ENTRETENIMENTO

São João de Araripina começa hoje (18) com shows de Wesley Safadão e Xand Avião; veja a programação

Considerado um dos festejos juninos mais tradicionais do interior de Pernambuco, o São João de Araripina, no Sertão do estado,começa nesta terça-feira (18) e segue até sábado (22). A primeira noite