Connect with us

DESTAQUES

Grave acidente deixa três pessoas da mesma família mortas na PI-113

Publicado

em

Um grave acidente de carro no final da tarde desta segunda-feira (19) deixou três pessoas mortas e outras três feridas na PI-113, próximo da cidade de Barras, localizada a 122 quilômetros de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o motorista teria tentado desviar de uma motocicleta e perdeu o controle do veículo sobrando em uma curva. As seis pessoas são da mesma família e seguiam de Teresina para Esperantina.

“As informações que temos é que o motorista do carro tentou desviar de um motociclista e sobrou na curva. O veículo desceu a ribanceira do lado direito depois subiu, atravessou a pista e desceu o aterro no sentido contrário capotando em seguida. Acreditamos que ele seguia em alta velocidade e como os passageiros estavam sem cinto quando desceu a ribanceira eles foram sacados do carro. Foi um acidente feio”, explicou o tenente Miguel Batista, do comando de policiamento de Barras.

As vítimas fatais foram o motorista, identificado como Gilvan Dias Almeida, de aproximadamente 55 anos; a tia dele, identificada como Benedita Maria Dias Almeida, de aproximadamente 70 anos; e a filha, identificada como Gilvane Dias Almeida, de 7 anos. O pai do motorista, a mulher e um filho de 16 anos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a o Hospital Leônidas Melo. Segundo o tenente, os três ficaram apenas com escoriações leves.

acie1.jpg

acie2.jpg

arquivobarrasacidente.png

Fonte: G1

Fotos: G1 e 180Graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS