Connect with us

DESTAQUES

PIO IX | Falece vítima da Covid-19, a mãe do vereador Jonjon

Publicado

em

Faleceu na noite desta sexta-feira, 09 de abril, por volta das 21h, Maria Zélia dos Santos, aos  79 anos.  Ela é mãe do vereador Jonathas Leite, o Jonjon (PSD), de Pio IX. Dona Zélia faleceu vítima do coronavírus, na capital Teresina onde estava internada.

A notícia da morte foi divulgada pelo vereador em um rede social.

“A dor é grande demais dessa despedida. Mãe deixa sua lição de amor a todos nós. Que ela tenha seu descanso. Ficaremos aqui honrando sua memória e sua história”, escreveu Jonathas Leite, o Jonjon.

Em razão do falecimento de Dona Zélia, a Prefeitura de Pio IX, na gestão do prefeito Silas Noronha emitiu nota de pesar.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal, se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”.

Publicidade

A Câmara de Vereadores também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento de Dona Zélia.

“Zélia era uma pessoa doce, de coração enorme, batalhadora, e uma grande mulher. Vamos sentir muito sua falta. Mais uma que é levada por essa doença cruel. Solidariedade aos familiares e amigos, especialmente ao vereador Jhonatas Leite (Jonjon). Essa notícia do falecimento de Dona Zélia, entristece ao todos os Piononenses. A todas as famílias que sofrem a mesma dor nesta pandemia. Nossa solidariedade”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS