Connect with us

DESTAQUES

“Vamos calçar Padre Marcos toda”, diz prefeito Valdinar em início de obras de 7 mil metros de pavimentação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos dá mais um grande passo para o desenvolvimento da cidade. Com investimentos de R$ 735  mil reais, mais  de 10 ruas do município receberão pavimentação poliédrica(calçamento).

As obras  serão realizadas pela Consip Construções  e iniciaram na manhã desta terça-feira, 24. Os serviços de pavimentação começaram pela Rua Afonso Miguel de Macedo, com  terraplanagem e meio fio.

 

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, que acompanhou o início das obras afirmou que vai calçar todas as ruas da cidade. “Nosso intuito enquanto gestor deste município,   é organizar e melhorar a infraestrutura dando mais qualidade de vida a nossa população, tirando-os da poeira e da lama. Vamos  calçar Padre Marcos toda, depois de concluirmos a pavimentação dessas ruas, iremos calçar outras  10 ruas, incluído também, o povoado Riacho do Padre e Canto Alegre”, explica o gestor.

O gestor destacou que tem realizada uma gestão organizada. “Vamos pavimentar as ruas da cidade e sem precisar contrair empréstimo, nem endividar a Prefeitura, estamos trabalhando de forma organizada  e equilibrada  para que o município cresça hoje e amanhã”, destacou o gestor.

Publicidade

Ao todo  serão 7 mil metros de calçamento com previsão  de conclusão  em 90 dias. Além da Rua Afonso Miguel de Macedo, receberão pavimentação as  Ruas Osmar Dias de Alencar, Francisco Vitor de Macedo, , Otílio da Silva Moura,  as  Rua Projetada I, II e II,  Rua da Caixa d´Água, Travessa Maria Hortência I  e II,  Travessa 12 de junho, Rua 12 de Junho, e Conjunto José Jubelino de Macedo.

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS