Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Bebê de sete meses e homem morrem em acidente no sul do Piauí

Publicado

em

Um bebê de 7 meses e um homem morreram  em um acidente ocorrido por volta das 16h desta quinta-feira (5) na BR 135, próximo à entrada da localidade Simplício, onde a Construtora Sucesso realiza obras de manutenção na rodovia.

O bebê de nome Arthur Miranda de Carvalho já chegou sem vida à emergência do hospital de Corrente. O condutor do veículo, Blair Herculano de Carvalho Filho, de 39 anos,  faleceu a caminho do hospital de Floriano. Blair Herculano, sofreu diversas fraturas nas costelas e teve o pulmão perfurado pelas ferragens, motivo pelo qual estava sendo transferido.

A outra criança, Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos, não sofreu lesões graves e a mãe das crianças, Alessandra A. Miranda, de 34 anos, também não teve ferimentos graves, mas encontra-se internada em estado de choque.

O veículo, uma picape Strada, placa PAD 0241 de Brasília/DF, ficou completamente destruído. Os acidentados foram socorridos para o hospital, pelos trabalhadores da Construtora, que faziam a  manutenção da rodovia. A família vinha de Brasília para Corrente.

Fonte: R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS