Idoso de 79 anos é assassinado com golpes de enxada no Piauí
Publicado por: Da Redação | Data: 28/02/21

Idoso de 79 anos é assassinado com golpes de enxada no Piauí

Um idoso de 79 anos foi assassinado com golpes de enxada na localidade Curral de Pedras, zona rural da cidade de Socorro do Piauí. As informações são do JC24horas.

O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26/02) quando o homem de nome Francisco Inácio de Moura de 48 anos de idade estava em seu trabalho na lavoura quando o idoso Francisco Lopes de Sousa, chegou.

Os dois tinham um desafeto há bastante tempo. Os dois começaram uma discussão que terminou na morte do idoso que foi atingido por golpe de enxada desferidos pelo homem que também é conhecido como Cícero de Iloi da Silva.

Após cometer o crime, o homem fugiu com destino ignorado.

As informações foram passadas pelos familiares da vítima que não querem se identificar por medo do suspeito.

Suspeito do crime
Suspeito do crime 

Fonte: 180graus

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Energia furtada no Piauí daria para abastecer pequena cidade do interior

A energia furtada por um homem preso pelo Greco nesta terça-feira (28)  foi equivalente ao consumo mensal de uma cidade pequena do interior, segundo a Equatorial Piauí. A empresa esclarece que, desde

NOTÍCIA DESTAQUE

NUCA de Massapê do Piauí se reúne e traça ações para o Selo Unicef

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, por meio da equipe intersetorial do Selo Unicef, realizou na tarde desta quarta-feira, 17, um encontro com os adolescentes do NUCA, para traçarem

NOTÍCIA DESTAQUE

Conta de luz vai ficar 3,2% mais cara no Piauí a partir de segunda-feira

A conta de energia elétrica vai aumentar 3,2% no Piauí a partir de segunda-feira (2). A decisão saiu ontem (27) após revisão extraordinária da Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel).