Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bebê Thales Soares vai representar Picos no maior concurso de beleza infantil do Piauí

Publicado

em

A cidade de Picos terá um representante no maior concurso de beleza infantil do Piauí. Isso porque o bebê Thales Soares, que é da “Capital do Mel”, é um dos participantes já confirmados no concurso.

O pequeno Thales, que tem 1 ano de idade, é filho do casal Daniele Maria e Alailton Soares. Ele vai participar do Mini Mister Piauí concorrendo na categoria Baby.

A mãe de Thales pediu o apoio e torcida da população de Picos. “Gostaria de pedir o apoio de toda a população de Picos e região para torcerem, compartilhar, divulgar e me seguir nas redes sociais @danielesantos282. Gostaria muito do apoio e torcida dos picoenses para esse concurso, pois ele está representado nossa cidade. Ficarei muito grata”.

O concurso vai ser realizado no dia 27 de agosto de 2022, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina. Segundo o representante do concurso, Ronald Rocha, essa é a maior edição, devendo contar com a participação de 50 candidatos.

Para o evento, é esperado um público de mil pessoas. No concurso estadual serão eleitos os representantes do Piauí para o Mini Miss e Mini Mister Brasil.

Os candidatos vão desfilar em trajes típico e de gala, e serão avaliados por um júri especializado do mundo da moda e beleza, composto por pessoas do Piauí e outros estados do Nordeste.

O Mini Miss Piauí já é realizado há 8 anos. “O concurso existe desde 2014. A gente iniciou os nossos trabalhos na região de Picos, mas agora ele é realizado somente na região de Teresina, onde temos mais crianças inscritas. Já ganhamos 4 concursos nacionais de Mini Miss e 3 concursos nacionais de Mini Mister, fora outras premiações que a gente ganha. No Nordeste somos o número 1 de toda a região”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS