Connect with us

ENTRETENIMENTO

Carol Duarte faz ‘carta de despedida para Ivan’, após final de ‘A Força do Querer’; Veja

Publicado

em

Carol Duarte usou seu Instagram para se despedir de vez de seu personagem em “A Força do Querer”. A atriz escreveu uma carta de despedida para Ivan e usou a imagem da cena final da trama para ilustrar o post.

“Agora estou lidando com um vazio, com sua inexistência de segunda a sábado”, escreveu Carol. “A força do querer” chegou ao fim nesta sexta-feira (20). Na trama, Carol interpretou um transexual e, ao longo dos capítulos, Ivana fez sua transição de gênero.

No texto, Carol ainda escreveu que se emocionou muito após as cenas finais. “Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro”.

Confira carta completa de Carol Duarte para Ivan:

“Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação, eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, porque você é gigante! Eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira!”

“Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistência de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu estou no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te deixei pra ser infinito, muito maior que eu”.

Publicidade

Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS