Connect with us

ESPORTES

Piauiense se emociona ao escutar o hino do Brasil na Copa do Mundo e foto viraliza

Publicado

em

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino nesta segunda-feira (24/07) foi de alegria e comemoração com a vitória por 4×0 sobre o Panamá, mas um momento de emoção rodou o mundo: a piauiense Adriana Silva, titular do time, chorou ao escutar o hino nacional e se tornou um símbolo do jogo.

A emoção de Adriana, captada pela fotografa Thais Magalhães, da CBF, tem explicação: a piauiense já havia sido convocada anteriormente para a Copa do Mundo de 2019, mas acabou sendo cortada devido lesão. Agora, bem fisicamente e vivendo um grande fase na carreira, ela é uma das principais jogadoras da seleção comandada por Pia Sundhage.

Emocionada, Adriana é abraçada por Bia Zaneratto (Foto: Thais Magalhães / CBF)

“Faltam palavras para descrever o dia de hoje. A realização do sonho de uma vida inteira com uma vitória junto de um grupo especial. Primeiro passo dado!”, disse Adriana em suas redes sociais.

Adriana jogou os 90 minutos da partida e viu uma vizinha de estado ser o nome do jogo: Ary Borges. A maranhense, natural de São Luís, marcou três gols na partida que contou ainda com gol de Bia Zaneratto. 

As brasileiras voltam a campo no próximo sábado (29/07), quando enfrentam a França no Suncorp Stadium, em Brisbane – Austrália, na segunda rodada da competição.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Facebook

MAIS ACESSADAS