Connect with us

GERAL

IFPI divulga 2ª chamada do exame classificatório para cursos técnicos

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, campus Teresina Central, divulgou nesta segunda-feira (10) a segunda segunda chamada do Exame Classificatório 2014/1 para cursos técnicos.

A matrícula dos convocados será realizada nos dias 13, 14 e 17 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no Departamento de Controle Acadêmico do Campus, Centro de Teresina. Os convocados deverão portar os documentos (cópia e original) relacionados no edital.

O Exame Classificatório realizado em dezembro do ano passado ofertou 2.430 vagas em cursos técnicos para dez cidades piauienses. A seleção é destinada a candidatos que concluíram ou estão concluindo no ano de 2013 o ensino fundamental (forma integrada), estejam cursando a primeira ou segunda série do ensino médio (forma concomitante) ou, ainda, candidatos que já concluíram ou estejam concluindo a 3ª série do ensino médio (forma subsequente).

Os cursos mais concorridos foram Técnico em Administração (tarde), com 23.92 inscritos por vaga, e Técnico em Segurança do Trabalho (noite), com 22,17 candidatos por vaga. Ambos ofertados no Campus Teresina Central.

 

Publicidade

 

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS