Connect with us

Acauã

Em Acauã, mãe e filha fogem de casa após serem agredidas; acusado foi preso pela PM

Publicado

em

No início da manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 6h, a Polícia Militar da cidade de Acauã recebeu um pedido de socorro de uma mulher de 29 anos, que havia fugido de sua própria casa na companhia da filha, uma criança de apenas 5 anos de idade, depois de ter sido agredida pelo seu companheiro.  

A mulher relatou que ela e a filha estavam escondidas em um matagal às margens da BR 407. Uma equipe policial foi até o local indicado, onde encontrou as vítimas bastante apavoradas.

A mulher relatou que seu companheiro, após ter passado o dia foram de casa, em um torneio, chegou bastante exaltado na residência da família, situada na localidade Mundão, zona rural d de Acauã, e agrediu a ela e a filha do casal. A vítima relatou que a violência ocorreu por toda a noite.

Quarto do casal onde aconteceu parte das agressões – Foto: Divulgação PM

Depois de uma noite de violência, somente ao amanhecer, num momento de distração do acusado, ela conseguiu sair da residência e pegar uma motocicleta e, juntamente com sua filha, fugir em direção a cidade de Acauã. No entanto, ao chegar na BR 407, a moto faltou combustível.

A mulher, com medo de que seu companheiro viesse atrás e tentasse contra a vida dela e de sua filha, abandonaram o veículo e entraram no matagal.

Depois de resgatar mãe e filha e encaminhar as duas ao Conselho Tutelar, os policiais foram até a localidade Mundão, onde encontraram o acusado dormindo no interior da residência.

Publicidade

O acusado recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Participaram da ação os cabos Genivaldo e Humberto, e o soldado Edmilson, que compõem o Grupamento da PM em Acauã.

Facebook

MAIS ACESSADAS