Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeita de Água Doce, Thalita Dias tem reunião com deputada federal em São Luís

Publicado

em

Nesta semana, a prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, se reuniu com a deputada federal Roseana Sarney, uma das grandes líderes políticas do estado. O encontro ocorreu na capital maranhense.

A reunião durou algumas horas, durante as quais as duas discutiram importantes demandas e investimentos para o município de Água Doce, conseguindo um resultado positivo.

A prefeita Thalita Dias, destacou a alegria do encontro e da parceria com a deputada Roseana Sarney, para o desenvolvimento da cidade.

“Foi um dia muito produtivo ao lado de uma grande líder política. Juntas estamos empenhadas em construir um futuro promissor para nossa cidade, buscando soluções e oportunidades que beneficiem a todos”, afirmou a prefeita.

Ainda segundo Thalita, é muito importante que exista essa união entre os poderes para a construção de um futuro melhor para o município. “Estamos trabalhando juntos em prol do desenvolvimento de Água Doce do Maranhão. Acredito que essa parceria será fundamental para o crescimento da nossa cidade e para o bem-estar da população”, finalizou a prefeita.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS