Connect with us

Araioses

Prefeitura de Araioses homenageia mães participantes do grupo do SCFV

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Araioses, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou uma homenagem referente ao Dia das Mães com as participantes do grupo do SCFV.

O evento, que oportunizou um momento de alegria e interação para participantes, aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do município, com os idosos de João Peres, Sede e Carnaubeiras.

A programação contou com a presença da prefeita municipal, Luciana Marão Félix, da secretária de Trabalho e Ação Social, Leila Maria, da secretária de Educação, Ana Almeida, Coordenação do CRAS e SCFV, Supervisora do Programa Criança Feliz Criança Feliz, Orientadores e Facilitadores do SCFV e Técnicas de Gestão.

Durante a confraternização, a prefeita Luciana Marão Félix, entregou presentes para todas as mães que estavam no local. O idosos também participaram de atividades de capoterapia.

Lauany Menezes, Coordenadora do CRAS e SCFV, falou sobre a importância do momento para as mulheres. “Esse momento de interação é de suma importância até para a saúde mental e física. Se divertiram muito, se conheceram, e fizeram muitas atividades com as orientadoras e também capoterapia. Nosso intuito maior foi fazer a comemoração do dia das mães onde elas se sentiram acolhidas, e também ganharam presentes para memorizar esse dia tão especial”, disse.

Segundo Lauany, o evento foi bastante positivo e as participantes ficaram felizes em comemorar a data.“Momentos como esse que conseguimos comemorar o dia das mães e presenteá-las, é o que demonstra a importância que eles têm dentro da nossa comunidade e nossos serviços, que beneficiam eles próprios. Como já de costume, trabalhar com a “melhor idade” é sempre muito satisfatório”, destacou.

Facebook

MAIS ACESSADAS