Connect with us

MUNICÍPIOS

Caminhoneiro é sequestrado por ladrões de carga em Geminiano

Publicado

em

O caminhoneiro identificado como Luciano Gonçalves Sampaio, da Bahia, foi vítima de um sequestro e ficou mais de 14 horas em poder dos criminosos no Piauí. O crime ocorreu por volta das 19h na BR 407, a aproximadamente 20 km de Picos na última quarta-feira (30). A carga, avaliada em R$ 800 mil em produtos higiênicos foi toda roubada.
Segundo o caminhoneiro três homens em uma caminhonete modelo Strada, pararam o caminhão na altura do povoado Ambrósio, em Geminiano. “Um deles entrou pela porta do carona e o outro entrou pela porta do motorista. Eles me jogaram na cama e jogaram uma toalha sobre a minha cabeça”, relatou o motorista a um portal da região.
Segundo os motoristas a ação não foi violenta e os bandidos chegaram a e pedir ao motorista para  não se preocupar, pois eram “profissionais”. O caminhoneiro ainda contou que não chegou a ser amarrado nem agredido.
A vítima ficou em poder dos assaltantes por cerca de 14 horas. Nesse período, o caminhão foi levado para a zona rural do município de Patos do Piauí, local em que a carga foi transferida para outro caminhão de menor porte.
Quando terminaram de saquear o veículo, as chaves do caminhão foram devolvidas e o caminhoneiro foi orientado a esperar uma hora e meia e só então sair do local.
O veículo Scania R420, placa MTZ-5420, de Viana (ES), seguia do Rio de Janeiro (RJ) com destino a São Luis do Maranhão (MA). O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, que cuidará das investigações.
Cidade Verde/Grande Picos
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS