Connect with us

GERAL

JAICÓS | Food truck Hot Dog Pão Diário volta a atender na praça Socorro Lélis nesta sexta (04)

Publicado

em

Após meses sem poder atender os clientes no local de costume, devido a pandemia do Novo Coronavírus, o Food truck Hot Dog Pão Diário, da cidade de Jaicós, estará de volta à praça Socorro Lélis, no bairro Serranópolis.

Segundo Géssica Oliveira, uma das proprietárias, o atendimento será retomado nesta sexta-feira (04). “Devido a pandemia tivemos que parar, mas estamos retornando com as delícias de sempre, atendendo na segunda feira, terça feira, sexta-feira e sábado, no horário de 19h, no mesmo endereço. Venha nos fazer uma visita e saborear os nossos deliciosos Hot Dog, hambúrguer e outros lanches”.

Em atuação na cidade há 5 anos, desde que iniciou seus trabalhos o Hot Dog Pão Diário conquistou a clientela com seus deliciosos lanches. “É sempre bom trabalhar com o que gostamos e meu trabalho é como se fosse minha segunda casa. Lá já tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas e o meu maior privilégio é quando chego nos lugares e as pessoas me conhecem através do meu trabalho.  Sou grata a Deus em primeiro lugar, a meu Esposo Lindoardo, minha mãe Elisabete, meus filhos, amigos e clientes” relata Gèssica.

O Food truck se tornou uma ótima opção para quem quer comer comida boa, com ótimo preço, e ser bem atendido. Além disso, o empreendimento tem ótima localização, estando instalado na principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, em frente a uma das praças mais movimentadas da Terra do Galo.

Quem vai até o local, tem a opção de saborear suculentos lanches, como Hot Dog, que é a especialidade da casa, hambúrguer, cuscuz recheado e tapioca.

Para pedidos, os proprietários Géssica e Lindoardo disponibilizam os números: 994721377 ou 994462077. Os clientes também podem acompanhar as novidades através do instagram @Hot Dog Pão Diário.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS