Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós e Senai oferecem cursos profissionalizantes; veja quais

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, em parceria com o Senai, está ofertando cursos gratuitos de costureiro de roupas íntimas e instalador hidrossanitário. As inscrições estão abertas e as oportunidades são únicas.

As inscrições vão de 18 a 25 de março. Os interessados devem comparecer na Prefeitura de Jaicós, das 8h às 13h, falar com Sheyla Jane, portando a Carteira de Identidade e CPF, declaração de escolaridade, comprovante de endereço. É necessário ter no mínimo 16 anos, estar cursando no mínimo o 7º ano (antiga 6ª série) do Ensino Fundamental no ato da inscrição, ou equivalente a 4ª etapa da Educação de Jovens e Adultos- EJA, no ato da inscrição.

Teste seletivo
O candidato deverá submeter-se ao processo seletivo com questões de Língua Portuguesa e Matemática. O teste seletivo de ambos os cursos será realizado dia 25 de março (terça-feira), às 18:30, e o resultado será divulgado no dia 26 de março.

As matrículas serão feitas de 26 a 28 de março. O curso de roupas íntimas terá início no dia 1° de abril. Já o curso de instalador hidrossanitário iniciará dia 07 de abril, ambos serão realizados no CCI, Centro de Convivência dos Idosos no Bairro Serranópolis.

 

Publicidade

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS