Connect with us

Marcolândia

Apoio de Corinto dá maioria de 1.502 votos a Joel em Marcolândia; veja números dos demais candidatos

Publicado

em

A votação para os candidatos das eleições de 2022 revelou a força que a gestão do prefeito Dr. Corinto Matos tem em Marcolândia. O grupo político apoiado por ele venceu nas urnas do município com uma imensa maioria de votos em relação a seus concorrentes diretos.

A começar pelo governador, Corinto apoiou o candidato Sílvio Mendes, ele obteve um total de 3.218 votos, enquanto Rafael Fonteles teve 2.589, o que significa uma diferença de 629 votos de Sílvio sobre o seu concorrente.

Mas o número que mais impressiona é do candidato a senado, Joel Rodrigues. Ele conquistou 63,23% do eleitorado marcolandense conseguindo 3.549 votos. Wellington Dias, segundo colocado, obteve 2.047 votos, ou seja, Joel ultrapassou Wellington com uma maioria de 1.502 votos.

Para deputado federal, o candidato de Corinto também foi favorito nas urnas. Júlio Arcoverde (eleito) conseguiu 2.183 votos, o equivalente a 36,63% dos votantes. A diferença entre Júlio e o segundo colocado, Jadyel da Jupi, que conquistou 680 votos, é de 1.503 votos.

Por fim, Dr. Thales, também apoiado por Corinto para o cargo de deputado estadual, teve o voto de 2.260 marcolandenses, o correspondente a 38,05% do eleitorado total. Thales abriu uma diferença de 1.593 votos para o segundo colocado, Dr. Pablo Santos.

Publicidade

Em seu Instagram, Dr. Corinto agradeceu a população de Marcolândia pela representatividade nas urnas de seus candidatos. “Venho aqui agradecer a cada um que confiou nos meus candidatos, e mesmo não saindo vitoriosos, a população marcolandense continua com sede de mudança. Isso mostra que o sentimento de mudança em Marcolândia de 2020 ainda prevalece”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS