Connect with us

Massapê do Piauí

Provas do seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí serão aplicadas no domingo; veja local e horários

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, por meio da Fundação Vale do Piauí, está realizando um Processo Seletivo Simplificado o destinado a o preenchimento de cargos públicos temporários no âmbito da administração pública municipal. Conforme o edital, são 29 vagas para preenchimento imediato e 30 vagas para cadastro de reserva.

As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no próximo domingo, 19 de setembro, em Massapê do Piauí, das 8h às 12h para os cargos de nível superior, professor e cargos de nível médio; e das 14h às 18h para os cargos de nível fundamental.

A relação dos candidatos inscritos, num total de 372, e os respectivos locais de aplicação das provas já foram divulgados pela empresa responsável pela realização do seletivo.

O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova até o fechamento dos portões, que ocorrerá as 7h30, pela manhã, e às 13h30 à tarde, munido de seu comprovante de Inscrição, do original do documento com o qual se inscreveu ou documento de identidade, e de caneta esferográfica (tinta azul ou preta).

Conforme o Edital, a prova constará com caderno de 40 questões objetivas de múltipla escolha com 04 opções das quais somente 01 é correta, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições dos cargos e conteúdos programáticos presentes nos anexos deste Edital, atendendo à especificidade de cada cargo.

Publicidade

Conforme o novo Cronograma do Seletivo, na segunda-feira, 20, ocorre a divulgação parcial dos gabaritos das provas objetivas. O edital prevê, ainda, prazos para recursos contra gabarito e resultado parcial. O resultado final será divulgado no dia 08 de outubro.

Facebook

MAIS ACESSADAS